Anúncios nativos são cada vez mais utilizados por anunciantes.
Em 2015 o crescimento da popularidade desse formato foi de 13%, tornando-se o segmento de crescimento mais rápido.
Vamos descobrir por que este formato é tão bom?
O fato é que os anúncios nativos atraem 52% mais atenção do que banners. Tempo de visualização do texto do anúncio nativo é apenas 20% inferior ao tempo de visualização do mesmo bloco com o conteúdo nativo do site. Isso tudo dá o CTR alto dos blocos publicitários.
A taxa média de clique em anúncios nativos é 2 vezes maior do que para outros formatos e pode chegar a 1-2%.
O CTR médio de todos os anúncios nativos de todo o mundo é uma taxa estável de 0.15% para o web regular e 1% para o móvel.
Esses números naturalmente aumentam CPM e CPC, e, consequentemente, dão os ganhos maiores para webmasters.
De acordo com especialistas do Business Insider, o custo de anúncios nativos continuará a crescer exponencialmente, e em 2018 deverá ascender a cerca de 21 bilhões de dólares (mercado norte-americano).
Lembre-se que este ano o volume de mercado é estimado em 7,1 bilhões de dólares.
Portanto, agora os anúncios nativos geram dinheiro considerável para webmasters de todo o mundo e este formato vai continuar sendo o mais rentável.
No entanto, ainda há muitas dificuldades neste formato e muitos webmasters têm medo de experimentar com ele, apesar da sua atratividade.
Existem várias razões:
· Nem todos os anunciantes e os bens anunciados no bloco podem ser adequados para o seu público;
· Pagamentos instáveis de muitos fornecedores;
· Falta de transparência das estatísticas;
· Anúncios não-especializados para o púbico do site, que reduzem Ctr (isso explica a variação de CTR entre 0,1 e 2%);
O que é importante ao escolher uma empresa de anúncios nativos para o seu site?
· Essa empresa possui produtos e anúncios para o seu público – para os seus interesses, tendo em conta targeting geográfico e demografia.
· Anúncios não contêm produtos ou informações questionáveis
· Capacidade de colocar o código sem conflitos com outros sistemas de publicidade
· Capacidade de personalizar o design para o bloco se encaixar no conteúdo, o que aumentará seu CPM e rentabilidade.
· Estatísticas transparentes
· Pagamentos regulares em uma forma acessível para você
Posso recomendar a Adnow.com como uma dessas empresas. O que torna essa empresa boa?
· Funciona em 105 países e você terá um manager personal e suporte no seu idioma
· Monetiza excelente o público de diferentes sites e áreas linguísticas.
Especialmente bom para sites femininos – CPM até US $ 2 para alguns países.
· Programa de referência 5%
· Toda a publicidade passa por processo de pré-moderação, você também pode desativar manualmente qualquer anunciante
· Pagamentos estáveis semanais, o valor de retirada a partir de US $ 20 via PayPal ou Wire.
· Bloco se encaixa muito bem no site e tem muitas opções de personalização (pode ser rotado no mesmo bloco com AdSense)
Talvez o único problema é que temos muitos webmasters que trabalham com o nosso sistema e às vezes os nossos managers respondem em umas horas.
#SCREENSHOT Veja as estatísticas de um site com a temática feminina:
Se você decidir testar nosso serviço, utilize o link de referência =)
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Boa monetização para todos!
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