abril 27, 2024
Chicago 12, Melborne City, USA
Acompanhamento

Estamos de volta!

estamos-de-volta
Ola Amigos do Gerenciando Blog,

Aqui é Adriano Luz, autor de diversos blogs Online, dentre eles o Afiliados na Web.

Antes de mais nada, gostaria de me apresentar a você e anunciar algumas novidades que eu e o Adelson estamos preparando para você leitor.

A partir de agora estarei somando aqui no Gerenciando Blog, de forma a compartilhar também minha experiência no mundo dos blogs, principalmente relacionada a monetização.

O Adelson até hoje tem feito a gestão de forma excepcional do Gerenciando Blog, sempre postando conteúdos sensacionais e de primeira mão.

A partir de agora vocês podem contar comigo, tornando assim o Gerenciando blog ainda mais completo.

Em função da pouca disponibilidade do Adelson para continuar sempre postando novos conteúdos, estou aqui para contribuir também com o Gerenciando blog, fazendo assim com que as atualizações voltem a ser constantes como antes.

Para quem faz parte de nossa lista, informo que os contatos serão enviados a partir de mim, então você poderá notar que ao receber nossos emails você verá Adriano e não mais Adelson.

Uma outra mudança, que vai começar a partir de agora, é que iremos publicar uma série de artigos sobre um tema específico, na qual você é quem vai escolher qual será o tema.

Gostariamos que deixasse a sua opinião nos comentários, votando dentre as seguintes opções:

1) Email Marketing;
2) Programas de Afiliados;
3) SEO;
4) Redes Sociais;

Espero que possa deixar seu comentário ajudando a escolher sobre qual assunto será a nossa série de artigos e também sobre o que esta achando das mudanças.

Um grande abraço a todos.

Esperamos vê-lo(a) sempre por aqui.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X