abril 27, 2024
Chicago 12, Melborne City, USA
Publicidade

Conheça o blog Dinheiro Mais

logo-dinheiro-maisNeste artigo, solicitado pelo Fabio Vasconcelos, apresentarei o blog Dinheiro Mais.

Trata-se de um blog interessante, especialmente para quem deseja ganhar dinheiro com o seu blog ou site.

Lá, Fabio e outros autores convidados escrevem artigos com indicações de programas de afiliados eficientes, estratégias para ganhar dinheiro e serviços de apoio ao seu blog.

Já acompanho o Dinheiro Mais há diversos meses e o indico para quem deseja saber mais sobre a monetização de seus blogs. Acompanhe neste artigo minha análise completa.

O blog Dinheiro Mais

Ganhar dinheiro é o objetivo de muitos que possuem um blog.

Mesmo que este não seja o objetivo principal, pode ser uma motivação adicional para o seu trabalho. Monetizar um blog é viável, mas não é tão simples quanto parece.

Não há soluções mágicas que o tornarão rico da noite para o dia.

É aqui que entra um blog como o Dinheiro Mais: conhecendo a experiência de quem já ganha dinheiro com seu blog, você aprenderá o caminho das pedras.

Conhecerá os programas de afiliados que são confiáveis e dão bom retorno e entenderá quais estratégias funcionam e quais não funcionam para ganhar dinheiro.

 

Blog Dinheiro Mais

Fabio Vasconcelos tem grande experiência na internet: o Dinheiro Mais existe desde o final de 2008.

Ao longo destes anos, ele já escreveu diversos artigos não apenas sobre monetização, mas também outras dicas para apoiar o trabalho de quem tem um blog.

O resultado desse trabalho é que atualmente o blog possui um Alexa Rank em torno de 60.000, o que o coloca entre os 1.200 sites mais visitados do Brasil.

Atualmente, como o próprio nome do blog sugere, o foco principal é a monetização.

Além do aprendizado prático, Fabio também compartilha no blog o que aprendeu em cursos e kits que ele adquiriu sobre o assunto ao longo dos anos.

Recentemente, ele escreveu um artigo mostrando como já ganhou mais de R$ 10.000 com um único produto.

A propósito, este é um ponto que merece destaque no trabalho do Fabio: mensalmente, ele divulga os resultados obtidos em seu blog com os diversos programas de monetização que ele utiliza.

Essa é uma forma interessante para comprovar aos leitores que as técnicas realmente surtem resultado.

Você pode ver um exemplo da “prestação de contas” no artigo O que aconteceu no Dinheiro Mais em Junho – 2012.

Artigos de destaque

Entre os quase 500 artigos já escritos no Dinheiro Mais, há alguns que merecem destaque especial:

Conclusão

Para quem deseja ganhar dinheiro com o seu blog, recomendo fortemente acompanhar o Dinheiro Mais. Eu mesmo acompanho o trabalho do Fabio há bastante tempo e aprendi bastante com seus artigos. Vale a leitura!

Este é um artigo patrocinado, solicitado pelo Fabio Vasconcelos, a quem agradeço pelo interesse em ver seu produto divulgado no Gerenciando Blog. Se você também quer anunciar aqui, conheça nosso Media Kit ou entre em contato para mais informações.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X