abril 27, 2024
Chicago 12, Melborne City, USA
Uncategorized

Cécred: conheça a nova empreitada da cantora Beyoncé

Beyoncé, uma das mais icônicas cantoras da atualidade, recentemente surpreendeu seus fãs ao anunciar sua mais nova incursão no mercado de beleza: a marca autoral ‘Cécred’. O anúncio foi feito por meio das suas redes sociais, nas quais ela compartilhou emocionantes detalhes sobre sua entrada no universo dos cuidados com os cabelos.

Desde os primeiros indícios durante a Renaissance World Tour, Beyoncé havia indicado aos seus seguidores que estava prestes a lançar sua própria linha de produtos capilares. O nome ‘Cécred’ é um jogo de palavras com “sacred” (sagrado em inglês), refletindo a importância atribuída aos cuidados com o cabelo. O slogan da marca, “hair is sacred” (cabelo é sagrado), ecoa essa mensagem fundamental.

Embora os produtos ainda não tenham sido oficialmente lançados no país, é possível adquiri-los pelo site e recebê-los no Brasil. Enquanto isso, os fãs podem explorar outras marcas de cantoras renomadas, como Selena Gomez, por exemplo, e aproveitar o cupom Sephora para renovar suas coleções de maquiagem.

O surgimento da marca Cécred

Em maio de 2023, Beyoncé compartilhou uma foto nostálgica em sua conta do Instagram, relembrando seu primeiro emprego no salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles. Na legenda, ela expressou seu desejo de seguir os passos da matriarca nesse campo.

“Eu vivenciei tantos tipos de empreendimento no salão da minha mãe. Eu vi em primeira mão como nutrir e celebrar o cabelo pode impactar nossas almas.” Esse momento revelou a profunda ligação pessoal da cantora com a indústria da beleza e sua determinação em criar algo significativo.

No dia 20 de fevereiro, Beyoncé lançou sua linha de produtos ‘Cécred’, revelando que todos seriam enriquecidos com notas de mel, em homenagem ao carinhoso apelido dado pelos fãs à cantora. Essa escolha não foi apenas estilística; ela também destacou uma conexão pessoal de Beyoncé com o mel.

A cantora é proprietária de cerca de 80 mil abelhas em sua propriedade, produzindo centenas de potes de mel anualmente. Essa decisão foi motivada pelas alergias de suas filhas Blue e Rumi, demonstrando o reconhecimento das propriedades curativas desse ingrediente natural.

Benefícios do mel para o cabelo

O mel é um ingrediente natural amplamente reconhecido por seus inúmeros benefícios para o cabelo. Seja aplicado individualmente, seja como componente de produtos capilares, o mel pode contribuir para a saúde e a beleza dos fios de várias maneiras.

  • Hidratação profunda;
  • Nutrição;
  • Reparação de danos;
  • Brilho e luminosidade;
  • Tratamento do couro cabeludo;
  • Condicionamento natural;
  • Estimulação do crescimento capilar.

Além disso, o mel funciona como um umectante, ajudando a manter a umidade nos cabelos e protegendo-os contra danos causados pela desidratação. Sua ação emoliente também proporciona cabelos mais selados, brilhantes e saudáveis, enquanto amolece e suaviza os fios, conferindo-lhes uma aparência revitalizada.

Incorporar produtos capilares com mel em sua rotina de cuidados pode ser uma maneira eficaz de melhorar a saúde e a aparência dos seus cabelos.

Cécred vai além de produtos capilares

Com sua marca ‘Cécred’, Beyoncé não apenas apresenta uma linha de produtos capilares, mas também compartilha uma inspiradora história de empreendedorismo e um compromisso inabalável com os cuidados capilares de alta qualidade. Sua jornada serve como um poderoso lembrete do impacto transformador que os cuidados pessoais e a expressão individual podem ter em nossas vidas.

Além de promover a beleza dos cabelos, a Cécred também demonstra um significativo compromisso social ao se associar à ONG BeyGood, fundada por Beyoncé. Essa parceria tem como objetivo doar anualmente a quantia considerável de US$ 500.000 para bolsas de estudo em escolas de cosmetologia e subsídios para negócios de salões de beleza. Essa iniciativa terá um impacto direto em cinco cidades estrategicamente selecionadas por suas diversas comunidades de cabeleireiros: Atlanta, Chicago, Houston, Los Angeles e New Jersey.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X