maio 24, 2024
Chicago 12, Melborne City, USA
Dicas

Para que serve o Histórico Escolar do Ensino Médio?

O histórico escolar do ensino médio é um documento que contém o histórico acadêmico completo do aluno. Ele pode ser usado para admissões em faculdades, bolsas de estudo e emprego. Aqui estão algumas dicas sobre como usar sua transcrição para avançar.

O que é uma transcrição do ensino médio.

Uma transcrição do ensino médio é um registro oficial do desempenho acadêmico de um aluno no ensino médio. Existem dois tipos de transcrições: oficial e não oficial.

As transcrições oficiais são emitidas pela escola e geralmente têm o selo e a assinatura da escola. Eles são enviados diretamente para faculdades, empregadores ou outras organizações que os solicitam. As transcrições não oficiais podem ser emitidas pelo aluno ou pai e não têm o selo ou assinatura da escola. Eles são frequentemente usados ​​para referência pessoal.

Onde encontrar sua transcrição.

A maioria das escolas mantém registros das transcrições dos alunos em arquivo por vários anos após a formatura. As transcrições também podem ser solicitadas portal eletrônico.

Como usar sua transcrição.

Sua transcrição do ensino médio é um dos documentos mais importantes que você precisará enviar ao se inscrever na faculdade. É um registro completo de seu desempenho acadêmico no ensino médio e pode ser usado por faculdades para avaliar sua prontidão para o trabalho de nível universitário.

Há algumas coisas que você deve ter em mente ao usar sua transcrição para admissões na faculdade:

  • 1. Certifique-se de que sua transcrição esteja atualizada. As faculdades vão querer ver suas notas mais recentes, portanto, certifique-se de enviar uma transcrição atualizada se você fez algum curso desde que se formou no ensino médio.
  • 2. Solicite históricos escolares de todas as escolas que você frequentou. Se você fez cursos em mais de uma escola ou faculdade, precisará solicitar as transcrições de cada instituição.
  • 3. Saiba que tipo de faculdades de transcrição exigem. A maioria das faculdades aceita uma transcrição oficial ou não oficial, mas algumas podem exigir uma transcrição oficial enviada diretamente de sua escola ou faculdade.
  • 4. Inclua uma cópia ao comprar histórico escolar com seus materiais de inscrição na faculdade. Certifique-se de verificar os requisitos específicos de cada faculdade para a qual está se candidatando e siga as instruções para enviar suas transcrições.

Conclusão

Uma transcrição do ensino médio é um documento importante que pode ajudá-lo a progredir na vida. Há muitas maneiras de usar sua transcrição, inclusive para admissões em faculdades, bolsas de estudo e emprego.

Para tirar o máximo proveito do seu histórico escolar, certifique-se de saber quais tipos de histórico estão disponíveis e onde encontrá-los. Em seguida, use sua transcrição para mostrar suas realizações acadêmicas e se preparar para o sucesso após a formatura.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X